Coral

Coral adulto e coral infanto-juvenil.
Trabalho realizado através de vocalizes, respiração diafragmática, distinção entre voz de peito e voz de cabeça, leitura melódica e rítmica, fisiologia da voz, repertório, interpretação e relaxamento.
Este curso é gratuito para todos os alunos do CMB e seus familiares.
Angela Salem

Iniciou seus estudos musicais em 1991, tendo lições de piano com Monica Ajej, no Conservatório Musical do Butantã.
Ingressou na faculdade de Música da ECA/ USP.
Seguiu seus estudos de piano com o Prof. Dr. José Eduardo Martins e de regência coral com o Prof. Dr. Marco Antonio da Silva Ramos. Ocupou o cargo de regência do Coral da Terceira Idade da USP.
Foi participante do Festival de Música de Curitiba em regência orquestral, tendo aulas com Osvaldo Ferreira.
Participou de masterclass e workshops com o maestro Johannes Schlaefli (Suíça), pianista João Carlos Martins, e com a Regente Mary Goetze (EUA) e também do Festival Nacional de Coros Infantis e Juvenis Gran Finale, tendo aulas com os maestros norte-americanos Henry Leck (Butler University/Indianápolis/EUA), Dr. Tim Brimmer (Butler /Indianápolis/EUA) e a regente Patricia Costa (RJ).
Cantou no Studio Coral de Vozes Femininas.
Trabalhou como regente coral na Instituição Obra do Berço, Projeto Guri, Projeto Criar e Projeto Notas de Cidadania. Regente do Coral Infanto-Juvenil do Conservatório Musical do Butantã.
Iniciou o Coral Infanto-Juvenil do Espaço Cultural Prelúdio, onde rege o Coral de Cristo Ressuscitado (Paróquia Nossa Senhora dos Pobres). Regente dos Corais dos Institutos de Biociências, Oceanografia e Faculdade de Medicina Veterinária da USP.
Desde 2010 rege o Coral Infanto-Juvenil do Colégio Benjamin Constant.
Parceria musical com maestro Leonardo Camargos. Tem aulas de canto com a professora Isabel Maresca.
Em 2008, concluiu o curso de Regência no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes da USP, onde estudou sob orientação do maestro Aylton Escobar e maestro Marco Antonio da Silva Ramos.

Sonia Campos

Cantora, estudou canto e técnica de regência com o professor Nehemias Corrêa e piano com Diva Lellis e Maria Inês Pinheiro.
Participou durante 19 anos do Madrigal Canto Vivo como solista e desde 1997 é preparadora técnica e regente auxiliar do maestro Joaquim Paulo do Espírito Santo.
Participou do Coral Grata Nova de 73 a 86 como solista e organista.
É diretora, preparadora vocal e cantora do grupo "Black Voices" desde 1991. Participa ativamente do CELMU (Curso Ecumênico de Atualização Litúrgico Musical), como professora de técnica vocal e teoria musical.
Participou do Concerto das Cantoras Negras em 1997 à convite do Ministério da Cultura realizado no Memorial da América Latina. Participou nas gravações dos CDs:
Noite Feliz - Madrigal Canto Vivo
Ride the Chariot - Madrigal Canto Vivo
Guitarrista Sidney Carvalho - preparadora vocal.