Flauta Transversal

O Curso de flauta transversal tem como objetivo formar um músico apto a tocar como solista, membro em grupos de música de câmara, orquestras sinfônicas, grupos populares ou outras formações.
No curso são desenvolvidas técnicas que permitem ao aluno o domínio do instrumento e a reflexão deste como um meio artístico.
Será abordado o repertório flautístico de todos os períodos da música para que o aluno possa ter contato com as técnicas e interpretações de cada período, repertório camerístico como duos, trios e outras formações, leitura e improvisação.
Silnei Junior
Frequentou aulas com o professor Marcos Kiehl e se formou em flauta transversal na EMESP no ano de 2008. Participou da Orquestra de Repertório Manfredo de Vincezo entre os anos 2009-2012 como primeiro flautista e flauta solo.
Participou de Master Class com renomados músicos, como: Keith Underwood, Emmanuel Pahud, Wendy Rolfe e Michel Ballavance entre outros.
Participou da Opera Mukondo Lirico (2014) e Musical Corcunda de Notre Dame (2013).
Atualmente está frequentado o oitavo semestre do Curso de Bacharel em Flauta Transversal sob a orientação de Antonio Carlos Carrasqueira na Universidade de São Paulo.
Mantém projeto de Música de Câmara com o grupo Tupinambeiros cujo objetivo é resgatar a música de compositores do século XX.